Arquivos

março 2011
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Continuação…

As bancadas dos banheiros podem ser feitas com os mesmo materiais que falamos para as bancadas de cozinha. As cubas podem ser de apoio, embutidas, semi-encaixe ou esculpidas no mesmo material da bancada, que hoje estão sendo muito utilizadas.

As esculpidas na própria pedra são as minhas preferidas, sob medida para cada espaço.As pedras possuem cores e texturas infinitas para todos os gostos!!! 

Silestone Amazon

 

Ônix possui uma transparência, fica ótima iluminada para lavabos.

Existe uma infinidade de mármores brancos, Sivec, Piguês,o Nanoglass(que é composto, porém uma material um pouco mais delicado par trabalhar, principalmente para uma cuba esculpida), enfim é só preparar o bolso, pois não são materiais baratos.

 

As bancadas de madeira são lindas porém são mais delicadas e com maior manutenção. Prefira a madeira maciça que tem uma resistência maior. E lembre que uma boa impermealibização em todos o materiais para bancadas os tornam mais resistentes .

As bancadas prontas estão cada vez mais modernas. Encontramos elas em corian, resina e até mesmo elas inteiras em louças. As medidas são variadas para diversos espaços e a maioria possui design italiano, que para mim são especializas em design de banheiro, dentro vários outras coisas…claro.

No próximo post falarei mais destas bancadas e cubas prontas!!

Fonte imagens:

www.montblancmarmores.com.br

www.punto.com.br  -Vale a pena conhecer esta loja em SP,cubas,bancadas e metais de design incríveis!!!

 www.agapedesign.it

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>